Felipão chegou ao Chelsea com a missão de ganhar tudo esse ano, com toda a sua fama e de seus jogadores, mas a realidade está sendo outra. Para começar Felipão é treinador que acabou com a série de mais de oitenta vitórias em casa pela Premier League, logo após veio a eliminação na Copa da Liga onde o time foi derrotado pelo Burnley, agora um péssimo resultado pela FA Cup contra o Southend da terceira divisão, sem falar das mas atuações da equipe que logo após a chegada de Big Phil a equipe está fazendo um certo corpo mole pois já não é a mesma das ultimas temporadas.
Outro problema que Felipão vem tendo é com Deco, seu comandado dos tempos de seleção portuguesa, que segundo a imprensa britânica é o "queridinho do chefe".
Mas será que isso justifica os outros craques com um salário astronomico renderem tão pouco?
E agora parece que nem o manda chuva do Chelsea, Romam Abramovic, não vem dando muita moral para Felipão e até já cortou a grana para contratações na janela de inverno, isso sem contar a redução de custo que o técnico brasileiro terá que fazer nesse período.
Quer dizer, mesmo com excelentes jogadores, Felipão terá que se desfazer de alguns jogadores do curto elenco que já possui e não terá reposições.
Nuvens negras rondam Luiz Felipe pelo lado de Londres e ao que tudo indica não durará muito tempo por lá. Mas é até uma boa para ele, pois um técnico com a reputação, o prestígio e o caréter que tem Felipão não merece passar por uma situação dessas sendo despresado pelos dirigentes e torcedores.
É bom que ele se despeça logo para que após isso o Chelsea perceber a burrada que fez ao perder um grande técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário