04/08/2010

O futebol é ingrato...

O que se comenta no momento é o vídeo de alguns jogadores do Santos no quarto do hotel após o jogo em Presidente Prudente.

Que eles estão em horário de folga e podem fazer o que acham melhor, ninguém pode criticar, mas também tem que ter certas responsabilidades que as pessoas com a "fama" que eles tem precisam ter.

Falar o que eles falaram...é pra se pensar.

Ano passado, quem sabia quem era Zé Eduardo, Felipe e outros que estavam juntos. Tirando o Madson que tinha um pouco de nome após vir do Vasco, mas nada que possa chamá-lo de craque.

O futebol pune. Assim como puniu tantos outros jogadores que não souberam conviver no meio dele. Daqui a alguns anos, Felipe pode ter que dividir comida com o cachorro dele, assim como muitos outros.

O futebol pode ser ingrato. Robinho que o diga. Depois de tantas besteiras, tentou até aconselhar os "meninos". Mas eles nem deram bola, pelo contrário, ainda teve a coragem de falar que Robinho não faria falta. Vamos ver...mas se Zé Eduardo estiver achando que ele suprirá a ausência de Robinho, ele está enganado.

Jogadores que conseguem subir na vida facilmente, caem facilmente se não se cuidarem.

Nenhum comentário:

Blogger templates