Quando se fala em Champions League, logo se pensa em craques como Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, Ibrahimovic, Messi entre tantos outros. Mas quem realmente se destaca é um cara que muitos acham que não joga nada, que para Alex Ferguson, nasceu em impedimento mas que não se importa com nenhuma crítica e joga com a alegria de um garoto de 17 anos.
Pippo Inzaghi, igualou, ontem, a marca de Raúl como maior artilheiro de competições européias com 70 gols e cada um comemorado como se fosse o primeiro, com uma alegria contagiante. Seu jeito estabanado de ser, sempre foi contestado, mas quando precisa de alguém que entre e resolva, qualquer técnico dos que passaram pelo Milan, puderam contar com Inzaghi.
Um jogador com faro de gol. Sabe se colocar na grande área e quando a bola sobra para ele, é gol.
Sua vontade de jogar é impressionante. Aos 37 anos, parece que cada ano fica mais novo. Entra e sai atacante no Milan, mas Inzaghi está sempre lá, esquecido, deixado de lado. Mas quando a situação aperta é para ele que apelam.
Inzaghi é daqueles que não serão lembrado pela técnica, que aliás, nunca teve, mas sim pelos gols que sempre marcou e pela alegria de jogar futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário