14/02/2011

Obrigado Ronaldo!

Dentro de poucas horas, Ronaldo possívelmente anunciará sua aposentadoria do futebol. O grande ídolo brasileiro depois de Pelé, maior artilheiro da história das Copas com 15 gols, 3 vezes eleito melhor jogador do mundo e um dos maiores jogadores da história do futebol encerrará de forma melancólica sua carreira. Digo isso pois por tudo que passou e por tudo que representou merecia ter um fim de carreira mais digno.

Ronaldo foi um dos poucos jogadores que passou com sucesso por rivais nacionais e foi aplaudido por ambas torcidas (Real Madrid - Barcelona e Inter - Milan), fez gols antológicos e infelizmente sofreu com diversas lesões. Felizmente para nós brasileiros ele passou por cima disso tudo e nos fez feliz.

Porém, devido a um bando de idiotas da torcida corintiana, que ignorou toda sua história no futebol, Ronnie achou melhor parar. Embora tenha dito que os problemas físicos são os motivos de sua aposentadoria, é evidente que Ronaldo não pararia se o Corinthians ainda estivesse na Libertadores. Ele certamente faria um último esforço para fazer o que mais gosta, pois ele é Ronaldo.

Disse ontem no twitter e pouca gente vai acreditar, mas se a eliminação do Corinthians significasse o fim da carreira de um ídolo, torceria para o Corinthians jogar mais um pouco na competição sul-americana.

Um fim mas honroso seria o mínimo que Ronaldo mereceria, mas se ele escolheu assim...Só espero que ainda haja um último jogo de despedida com a seleção, pois ver Ronaldo com a amarelinha é fantástico.

Ronaldo foi o maior atacante que já vi. Só não digo que foi o melhor jogador que vi pois tive o privilégio de ver Zidane, mas com certeza o Fenômeno ficará na memória de todos.


Obrigado Ronaldo!

Nenhum comentário:

Blogger templates