29/03/2011

Rogério CENi

Calma torcedor sãopaulino, só não escrevi antes sobre Rogério Ceni por falta de tempo, mas, mesmo sendo palmeirense, não posso deixar de reverenciar o feito do goleiro artilheiro.

O palco não era o dos sonhos do sãopaulino. Todos, inclusive Rogério, prefeririam o Morumbi. Ao menos o adversário não era um qualquer. Fazer um gol contra o Corinthians compensou um pouco o fato do jogo ter sido realizado em Barueri.

E o cenário criado também foi dos mais emocionantes e inimagináveis. Um jogo que tinha a vitória tranquila do São Paulo mas a partir do gol de Rogério, se desenrolou de maneira que ninguém queria perder um instante sequer.

Expulsões dos dois lados, o Corinthians diminuindo o placar e Rogério salvando no gol. Ufaaa...

No final, quem saiu feliz foi a torcida do São Paulo que além de quebrar o tabu frente ao Corinthians, ainda viu seu maior ídolo marcar o centésimo gol.

A marca de Rogério será tão grande quanto o milésimo gol de Pelé e de Romário e por não ter sido de pênalti ainda ganha um sabor especial. Apesar de considerar outros goleiros melhor que Rogério debaixo das traves, não nego que para jogar com os pés, não tem igual.

Parabéns Rogério Ceni


Nota: O "CEN" no título foi uma alusão à Ceni. A grafia está incorreta, sei disso, mas para dar sentido precisar fazer essa brincadeira.

Nenhum comentário:

Blogger templates