Bernardo manteve o Vasco na disputa com um gol aos 45 do segundo tempo
Tudo definido no brasileirão e o torcedor corintiano já comemorava o quinto título na competição. Isso até os 46 minutos do segundo tempo no jogo do Engenhão, quando Bernardo acabou com toda a festa. Era o gol que deu a virada ao time vascaíno contra o Fluminense e deixa a equipe cruzmaltina ainda na briga pelo título do Brasileirão.
Em mais uma rodada emocionante, com todos os jogos sendo realizados no mesmo horário, o Corinthians enfrentou o Figueirense, mas com atenções voltadas para tudo que acontecia no Rio de Janeiro. Mas, antes de comemorar, a torcida corintiana sofreu, como de costume. O Figueirense assustou com uma bola na trave. O desespero aumentava ao saber da pressão do Vasco, ainda mais com um gol (mal) anulado de Diego Souza.
A comemoração corintiana começou a tomar forma no segundo tempo depois que Alex, que tinha entrado no intervalo, fez boa jogada e Liédson apenas completou para o fundo do gol. Porém, minutos depois o Vasco também consegue abrir o placar, para alegria dos “secadores” de plantão.
Antes mesmo do jogo em Florianópolis acabar a torcida do Corinthians já comemorava, isso porque o Fluminense empatara o jogo contra o Vasco, deixando o título nas mãos do Corinthians.
Mas em um campeonato em que os clássicos ficaram para a última rodada, qual a graça deles não valerem nada? Enquanto o Vasco não vencia, os jogos entre o time vascaíno contra o Flamengo e o jogo entre Corinthians contra Palmeiras serviriam apenas para cumprir tabela.
Mas aí, Bernardo põe pimenta na última rodada. Para ser campeão, o Corinthians terá que ao menos empatar com o Palmeiras enquanto o Vasco terá de vencer o Flamengo e vestir verde por baixo, torcendo para que o Palmeiras faça o serviço sujo.
Certeza mesmo é que teremos corações batendo mais forte. No final, apenas um irá comemorar...
Quer dizer, seja no Rio ou em São Paulo, haverá muito mais que um pra comemorar, ou você, torcedor palmeirense, são paulino ou flamenguista não sairá berrando se o rival perder o título?
Nenhum comentário:
Postar um comentário