Depois de um ano de muito futebol, de momentos bons e momentos ruins, essa é a hora de acertar o time para o próximo ano. Porém, mesmo precisando estar atento ao mercado de transferências, até mesmo os presidentes dos clubes merecem uma bela ceia de natal. Mas você sabe, ou ao menos imagina o que o "manda-chuva" do seu clube? Veja algumas dicas do que poderiam ter sido a ceia de natal de alguns deles.
Mario Gobbi (Corinthians): Já pensando em seu futuro(?) atleta, deve ter comido um belo pato recheado com tudo que tem direito, afinal, o bolso tá cheio depois dos títulos conquistados.
Juvenal Juvêncio (São Paulo): Claro que um ganso na mesa foi o desejo de todo o ano. Além disso, não pode faltar o caviar e o sempre presente "drink".
Arnaldo Tirone (Palmeiras): Muito provavelmente ceou uns camarões, afinal eles faltaram no time durante o ano. A celebração foi completa com um banho de mar em Copacabana.
Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro (Santos): Esse economizou. Talvez só um franguinho, afim de economizar para trazer os reforços sonhados como Montillo e Robinho.
Roberto Dinamite (Vasco): Comeu sobras do ano passado, afinal o sem energia elétrica e gás, cortados por falta de pagamento, era o que tinha.
Patrícia Amorim (Flamengo): Uma ceia no morro do alemão, a convite de Adriano.
Peter Siemsem (Fluminense): Comeu tudo o que queria. Leitoa, rabanada, bacalhau...e se algo desse errado, era só chamar a Unimed.
Maurício Assumpção (Botafogo): Comeu muito suchi, pois não é sempre que se consegue vender para a China qualquer Elkeson por mais de 10 milhões de reais.
Alexandre Kalil (Atlético-MG): Para a ceia, um belo churrasco gaúcho, em homenagem à Ronaldinho.
Gilvan Tavares (Cruzeiro): Esse aí comeu qualquer coisa e já voltou para o escritório para tentar segurar Montillo.
Fábio Koff (Grêmio): Comeu tudo que já estava no "poxêtu". Só não comeu muito pois a temporada começa mais cedo para o tricolor gaúcho devido à pré-Libertadores.
Giovanni Luigi (Inter): Aquele delicioso churrasco argentino, aproveitando o que pode ser o último, já que para 2013, o colorado não deve ser tão hermano quanto nos último anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário