Como um time pode ter tanta ignorância, tanta falta de capacidade, tanta incompetência em uma mesma diretoria?
Pois é amigos. Esse é o Palmeiras.
Um clube que mexe com a paixão de cerca de 15 milhões de pessoas ter dirigentes tão amadores, é o fim. Em plena reformulação verde, situação e oposição só sabem trocar farpas. Dirigentes que criticam jogadores publicamente, atraso nas obrigações do clube, gastos excessivos, um estádio que veio abaixo mas ainda está sem garantias e a total falta de planejamento são apenas alguns dos fatos que SÓ acontecem no Palestra.
Esse tal de Pescarmona, quem ele acha que é? Mal chegou ao clube e já causou problemas com todos, Salvador Hugo Palaia critica Beluzzo ao invés de procurar soluções para auxiliar o clube...Com isso, treinador fica irritado, jogador fica irritado e a torcida fica mais irritada ainda.
O Palmeiras teve nesse ano de 2010, treze jogadores emprestados e pagando o salário da grande maioria. Pasmem, mas o grande centroavante Max, ganhava próximo dos 100 mil reias!!!!
Isso é que é planejamento, hein...
Agora a última da vez é uma troca entre Edinho e Adriano Michael Jackson. Ahhh...tenha santa paciência. Um dos destaques nosso nesse ano (isso mesmo, Edinho como volante, foi um dos destaques), sem trocado por um...jovem jogador, promissor talvez
Nada contra o rapaz. Se vier, que honrre a camisa e seja um grande atacante para o verdão. Mas trocar pelo Edinho, aí é o cúmulo.
Temo pelo ano que se aproxima. Pelo jeito, terei que pular 70 ondas ao invés de 7, na virada do ano e pedir para Iemanjá um ano um pouquinho melhor.
E se tiver um pedido para fazer, peço para que a incompetência se afaste do Palestra.
Como diz Galvão Bueno, HAJA CORAÇÃO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário