17/10/2011

No zero

Em uma rodada em que se enfrentaram Lazio e Roma, seria natural que qualquer destaque sobre a Série A fosse sobre o clássico da capital. Mas numa rodada em que metade dos jogos terminaram 0 a 0, o clássico até fica de lado.
 Juventus não conseguiu furar a defesa do Chievo 

Os principais times e favoritos jogaram no sábado. O Milan bateu sem dificuldades o Palermo, por 3 a 0, o Napoli foi surpreendido pelo Parma, em pleno San Paolo, mesmo sendo melhor no jogo e a Inter viajou até a Sicilia e levou a virada do Catania para agravar ainda mais sua crise.

No domingo, dos seis primeiros jogos que aconteceram, cinco, isso mesmo, cinco acabaram no zero a zero. Chievo e Juventus, Genoa e Lecce, Atalanta e Udinese, Cesena e Fiorentina, e Cagliari e Siena se enfrentaram e não balançaram a rede. Dos jogos da tarde de domingo apenas o Bologna conseguiu balançar a rede ao vencer o Novara por 2 a 0. A sétima rodada entrará para a história como segunda pior média de gols, com apenas 1,3 gols por jogo, ficando apenas 0,1 gol acima da pior média já registrada.

No clássico da cidade eterna, como sempre marcante, serviu para fazer de Klose mais um ídolo da torcida laziale. Depois de sair perdendo, ao sofrer um gol de Osvaldo logo no começo, a Lazio reagiu apenas na segunda etapa, na qual, após pênalti e expulsão de Kjaer, Hernanes empatou o jogo. Já no apagar das luzes,  Matuzalém da um belo passe para Klose finalizar para o fundo do gol e sacramentar uma vitória muito comemorada pela Lazio, mostrando que o dérbi vale muito mais do que podemos imaginar.

Klose já é quase ídolo no lado azul de Roma

Nenhum comentário:

Blogger templates