24/01/2012

Alegria de (ex) pobre dura pouco


É meus amigos, nem sempre o dinheiro traz felicidade. Tudo bem, até traz, principalmente quando ele é quem entope de craques seu time. Porém, no Málaga, mesmo com toda a grana do sheik Abdullah Al Tahni, que torrou dinheiro com jogadores no primeiro semestre, não poderá botar a mão no bolso no mercado de inverno.

Isso porque a Federação Espanhola proibiu o time andaluz de contratar enquanto não sanar a dívida que tem com o Osasuna, devido a compra do jogador Monreal. Pago o devido valor, as contratações estão liberadas. Porém, o problema não para aí. Salários atrasados já começam a fazer parte da rotina dos jogadores. E o Málaga não tem condições de arcar com tudo sem a "ajuda" do sheik.

Todo esse imbróglio nos leva a refletir sobre esses novos times ricos. Assim como no post da semana passada, até quando os donos sentirão prazer em investir no time?

Corinthians/MSI, Palmeiras/Parmalat e tantos outros foram reféns disso. Assim que eles saíram, ambos foram rebaixados em pouco tempo. O certo é que o Málaga ainda não engrenou em La Liga, não se sabe se alcançará alguma competição europeia e a torcida começa a se preocupar. A alegria do começo da temporada pode acabar antes do que imaginavam.

Nenhum comentário:

Blogger templates