Ituano um, Bragantino quatro. Jogo pelo campeonato paulista de futebol, na cidade de Itu. Até ai, nada de mais a não ser pelo fato do jogo ter acontecido em uma quarta-feira, às 17h. Isso mesmo, caro leitor, cinco da tarde no meio de semana. E não para nisso. Ingresso a 20 reais para ver dois times que não tem nada de especial. E só para esquentar um pouco, uma temperatura de mais de 30 graus.
Confesso que tive uma imensa vontade de ir no jogo, mas o preço do ingresso, o horário e a temperatura alta me fizeram desistir. Não fui, mas tenho certeza que não deve ter tido mais que 500 pagantes. Depois falam um monte que o torcedor não comparece, não apoia o time e tudo mais. Precisa dizer por que?
Não sei se a iniciativa de mandar o jogo nesse horário - provavelmente para economizar energia - foi do clube ou da gloriosa Federação, mas no mínimo há conivência. Ahh...isso não é exclusividade do estado de São Paulo. O Rio de Janeiro segue a mesma toada.
Com um campeonato tão fraco tecnicamente, o torcedor já não se empolga em ir ao estádio. Com situações como essa então...
Parabéns Federação Paulista, por toda essa picuinha nos jogos menores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário