A Libertadores começou. Mas poucas pessoas estão vendo. Isso porque a Fox Sports, empresa detentora dos direitos de transmissão, desbancando o Sportv ainda não conseguiu regularizar o canal em todas as operadoras de TV à cabo ou por assinatura.
Com isso, quem perde é o torcedor. Segundo estimativa, cerca de 70% dos torcedores não conseguiriam acompanhar grande parte dos jogos. Na TV aberta, a Globo poderá transmitir apenas dois jogos por rodada. Como a influência de Flamengo e Corinthians é grande, os dois deverão ocupar quase toda a grade do canal para as transmissões.
Poucos times brasileiros estão na Copa Libertadores. Se esse imbróglio permanecer, o gosto do torcedor que apenas gosta de ver futebol, poderá se dissipar e a Libertadores ser assunto somente para aqueles torcedores que tem o prazer e a oportunidade de acompanhar seu time de coração.
Que a Fox se acerte não só com as operadoras, mas também com a Globo, grande dominadora dos canais de televisão. E que seja sem demora. Vamos acabar com essa palhaçada, pois o torcedor quer ver futebol, sem contar que ele paga por isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário