Aos trancos e barrancos Mário dá a vitória ao Bayern
Esqueça tudo o que você já viu da Champions League até o momento. Com exceção de Barcelona e Milan nenhum dos outros 214 jogos desde a fase de grupos podem se comparar aos duelos dessas semifinais. Para começar, nada menos que um duelo entre Bayern e Real Madrid. Confronto tantas vezes repetido ao longo do tempo na Liga dos Campeões e com boa vantagem dos bávaros.
Mas para o confronto o Real Madrid era considerado por muito o favorito, afinal vem fazendo uma excepcional temporada e contavam com o português Cristiano Ronaldo. Porém, quem mostrou determinação desde o início foi o Bayern e conseguiu abrir o marcador antes dos 20 minutos, com Ribéry.
Os merengues se viram na obrigação de atacar um pouco os bávaros. Com uma defesa muito segura, os alemães quase não tiveram preocupação com o forte ataque. Alaba, surpreendentemente parava Di Maria e Lahn, com a ajuda de Luiz Gustavo conseguiram anular Cristiano Ronaldo. Mas, no início do segundo tempo, após uma blitz, o Real Madrid conseguiria o gol com o alemão Özil.
Melhor no jogo o Bayern não queria sair com a derrota e até o final do jogo pressionou o Real Madrid. Algumas boas chances criadas, algumas botinadas dos madridistas - que se não fosse o árbitro Howard Webb terminaria com uns dois a menos - e alguns incríveis gols perdidos foram a tônica do jogo. Mário Gomez, vice artilheiro da Champions atrás apenas de Messi tentava a todo custo marcar. Em uma boa chance, isolou a bola. Porém, Mário guardou para os instantes finais o tento da vitória.
Quando o Real Madrid já estava contente com o empate, Lahn parte pra cima de Coentrão, que sofreu com Robben caindo por seu lado, deixou o português no chão e cruzou para o centroavante grandalhão que aos trancos e barrancos empurrou e deu a vitória aos bávaros.
Com a vantagem do empate, agora será a vez do Bayern mostrar que sabe se defender para conseguir a sonhada vaga para a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário