29/06/2012

Carinho com o torcedor

Eles não devem ser loucos o suficiente para pagar 22 mil em um ingresso

Palmeiras e Corinthians estão em situações parecidas. Ambos são finalistas, um da Copa do Brasil e o outro da Libertadores, ambos terão jogos na capital paulista no meio da próxima semana e ambos desrespeitam seu torcedor. Sim, isso mesmo, desrespeitando.

Começando pelo Corinthians. O time que se diz "do povo", esgotou em questões de minutos os ingressos para a partida mais importante de sua história. Até ai tudo normal, tirando o fato de que há ingressos sendo vendidos por até 22 mil reais, em sites. Você ainda pode achar normal. Uma pessoa compra e revende ou coisa do tipo. Mas, aquele torcedor, o que vai nos piores momentos, nem teve chance de comprar na bilheteria. Acabaram todos nas vendas online.

Ou seja, aquele torcedor que sofreu desde o jogo ante o Nacional, do Paraguai, tomou chuva e tudo mais fica de fora. O privilégio deveria ser para quem foi em todos os jogos e não para quem tem mais dinheiro.

O Palmeiras não fica muito atrás. Apesar do preço do ingresso ser bem mais barato, o time alviverde privilegiou os sócios-torcedores. Tudo bem, ter sócio aumenta a renda do clube, mas que seja uma venda igualitária ou que pelo menos o torcedor comum tenha a chance de poder comprar o ingresso. Mas não, só terá acesso aos ingressos a partir de segunda-feira, se eles não forem esgotados.

Aqueles que foram até Porto Alegre, sofrer no primeiro jogo da semifinal, teve de ver aquela apresentação pífia ante os reservas do Corinthians, deverão mesmo ter que assistir pela TV.

Mas, como muitos, há torcedores e há quem vá ver a final. Quem é torcedor pode se sentir campeão, caso o título venha para ambos, afinal, quem apoia o time o tempo todo, são vocês.

Nenhum comentário:

Blogger templates