Marcus Babbel ainda quer saber o que aconteceu com seu time
A Copa do Brasil é o palco onde as zebras mais gostam de passear. Você já deve ter perdido as contas de quantas vezes algum time grande ficou na primeira ou segunda fase da competição. Porém, na Europa, situações como essa não são tão normais. Mas nesse final de semana, o temível bichinho listrado rodou a Alemanha e fez suas pirraças, atrapalhando e complicando alguns times.
O Hamburgo que busca se reerguer com jovens jogadores, caiu diante do Karshure, que hoje está na terceira divisão. O time hamburguês ainda esteve na frente do marcador, mas cedeu a virada e coloca a cabeça de Thorsten Fink à risco. Thomas Schaaf não corre tanto risco, mas também ficou na primeira fase da Copa da Alemanha. O Werder Bremem, que se reforçou com alguns bons jovens jogadores foi parado pelo Preusser Muster, por 4 a 2, mesmo placar da derrota do Hamburgo.
Mas o grande vexame ficou com o Hoffenheim. Reforçado por Derdiyok, Joselu, Wiese e Delpierre, o time caiu pelo modesto Berliner AK 07, da quarta divisão da Alemanha. O time que representa a comunidade turca no país deu um baile de bola, e abriu 3 a 0 só no primeiro tempo. E ainda poderia ter sido mais, já que Wiese ainda evitou pelo menos uns dois gols. O segundo tempo só serviu para sacramentar o placar (4-0) e já colocar um peso sobre o trabalho de Marcus Babbel.
O Bayern estreia nessa segunda-feira, contra o Regensburg. Ao que tudo indica, será um passeio bávaro, mas do jeito que foi o final de semana, é bom ficar atento, pois a zebra ainda pode estar a solta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário