04/12/2011

Reação hamburguesa

Para o alto e avante. Essa é máxima do Hamburgo na temporada

Desde a chegada do técnico Thorsten Fink, o Hamburgo só subiu. Apesar de ainda ocupar apenas a décima primeira colocação o time hamburguês já vê se afastando o perigo do rebaixamento.

Depois de um péssimo início de temporada, o Hamburgo vem se acertando. Contando com o entrosamento dos reforços e a volta de lesão de Paolo Guerrero, o time tenta fazer sua torcida sonhar até com algo a mais na temporada.

Desde a temporada 2008/09 quando os Rothosen sonhavam com o título e eram considerados um do dos melhores time da liga, o time desandou. A partir desse momento, com vendas dos principais jogadores (Zé Roberto, Rost, Trochowski, entre outros) e contratações de apostas, entre eles diversos jogadores do time reserva do Chelsea, o time desandou e passou a ser coadjuvante nos torneios.

Na partida desse domingo, o time não viu dificuldades em passar pelo Nürenberg em plena Imtech Arena. Mesmo com um adversário fraco, o Hamburgo mostrou sua força e com gols de Guerrero e Jansen o time deu mais um passo para deixa o relógio que marca o tempo do time na elite alemã ligado.

Nenhum comentário:

Blogger templates