16/11/2010

Não foi pênalti mas vamos parar com a choradeira

Mais um feriado para recarregar as energias e acompanhar todos os programas de esporte. Mas dessa vez encheu...
Só se falava de pênaltis que aconteceram ou pênaltis que não aconteceram, de árbitros que erravam, que tal time era favorecido, que outro era prejudicado e as mesmas picuinhas de sempre.

Árbitros erraram? Sim, e muito. Foi pênalti? Pra mim nem em Ronaldo, nem em Thiago Ribeiro e nem em Rodriguinho foram pênaltis. Times são favorecidos ou prejudicados? Ninguém tem provas.

E a choradeira rolou solta. Mas se Wellington Paulista fizesse o gol que ele saiu frente a frente com o goleiro do Corinthians, pouco antes do lance que foi marcado a penalidade, ninguém precisaria ficar falando nada e o Cruzeiro ganharia o jogo.

Deve-se ressaltar nesse momento que os times que ainda brigam pelo título, não podem ficar desperdiçando tantas chances de gol. O Fluminense, chutou mais de 20 bolas ao gol de Harlei e apenas uma entrou. Mesmo o Corinthians. Pouco fez para merecer ganhar do Cruzeiro. Se não fosse o pênalti, o zero a zero teria sido o placar do jogo e eu não teria perdido minha paciência com os programas esportivos no feriado.

Então, vamos parar com a choradeira e fazer "dever de casa" para depois ficar falando algum coisa.

Nenhum comentário:

Blogger templates