17/08/2011

Submarino amarelo naufraga na Dinamarca

Assim como o Plzen ontem que surpreendeu a todos vencendo o Copenhagen, hoje é a vez do Odense trazer um pouco de alegria à Dinamarca ao vencer o forte time do Villarreal.

Depois de um jogo equilibrado no primeiro tempo, o Villarreal voltou pressionando no segundo tempo, com um verdadeiro bombardeio à meta do goleiro Wessels. Mas, nos minutos finais de jogo, o zagueiro recém-contratado Zapata erra e deixa Andreasen sozinho na área. O atacante só teve o trabalho de tirar o zagueiro colombiano do lance e finalizar para o gol do Diego López, levando a loucura a torcida no modesto estádio Fionia Park.

Andreasen e sua trupe comemorando a vitória histórica

Agora, os dinamarqueses terão a dura missão de parar o submarino amarelo em águas espanholas, na próxima terça-feira para poder avançar à fase de grupos.

Outro time que se deu bem na rodada foi o Dínamo Zagreb, que, na Croácia goleou o Malmö, da Suécia por 4 a 1. Destaque da partida foi o meia brasileiro Sammir, que marcou dois gols e deixa o Dínamo com a mão na vaga.

Quem não está tão confortável quanto o Dinamo Zagreb, mas fez a lição de casa foi o Wisla Cracóvia que, na Polônia, venceu por míseros 1 a 0 o APOEL, do Chipre. Agora terá que se segurar na próxima semana para representar a Polônia na fase de grupos.

Em Israel, o Maccabi Haifa também fez sua parte e derrotou por 2 a 1 o Racing Genk, da Bélgica. Agora os isrraelitas definirão a vaga na Bélgica. E por fim, o Bayern passou sem sustos pelo Zurique e só uma hecatombe para eliminar os bávaros da fase de grupos.

Nenhum comentário:

Blogger templates