Novo ídolo?
Que Cristiano Ronaldo que nada. A nova sensação de Madrid, pasmem, não é do Real Madrid. Seu nome? Radamel Falcão García. O artilheiro colombiano ex-Porto, veio para o Atlético de Madrid a preço de ouro para substituir o, até então, homem gol, Agüero, que acabou preferindo defender as cores do Manchester City.
Falcão chegou sobre desconfianças, devido o alto valor investido nele, cerca de 40 milhões de euros (pouco mais de 100 milhões de reais). Porém, em apenas três jogos pelo clube, já marcou seis gols fazendo com que os carentes torcedores do Atlético de Madrid já esquecessem a antiga dupla de ataque formada por Agüero e Forlán.
Para fazer companhia à Falcão, vieram também o turco Arda Turan, contratado por um elevado valor junto ao Galatasaray e Diego, que tem a possibilidade de finalmente despontar como grande jogador no velho continente. Com o trio, o Atlético se fortalece e vê crescer as chances de voltar a disputa da Liga dos Campeões cada vez maiores e quem sabe sonhar com o título, já que Real Madrid e Barcelona vem tropeçando nesse início.
Confesso que fiquei desanimado com o prelúdio da temporada. Parecia ser mais uma temporada insossa dos colchoneros. Mas, Gregório Manzano, técnico de quem a torcida não é muito fã, vem sabendo utilizar suas peças e deixando o time suburbano de Madrid com cara de time. O importante mesmo é que ao contrário de que muitos achavam, o Atlético não ficou mais fraco com a saída de Agüero. Pelo contrário, ele já está sendo esquecido pela torcida que já tem um novo ídolo.
E você, preferiria quem no ataque do Atlético, Agüero ou Falcão Garcia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário