18/10/2011

Rodada dos grandes

A terceira rodada da Champions League que teve início nessa terça-feira foi uma rodada onde a zebra até tentou aparecer, mas a força dos mais fortes se fez prevalecer.

Em Manchester, o City jogava pressionado contra o Villarreal, em busca da primeira vitória. Mas o inferno astral do City começou a piorar logo aos quatro minutos, quando Cani abriu o placar para o submarino amarelo.  Os citizens se assustaram e só conseguiram um empate no final do primeiro tempo, num gol contra de Marchena. No segundo tempo, o time azul partiu pra cima mas só nos instantes finais da partida que conseguiu a virada, dessa vez com Agüero, para balançar o Etihad Stadium.

Agüero comemora o gol que deu o primeiro triunfo ao City na Champions League

No outro jogo do grupo, o Napoli recebeu o Bayern e só ficou no empate com os bávaros. Resultado que só agradou o City, que agora pode tomar a ponta na próxima rodada.

No grupo B, o CSKA recebeu a surpresa Trabzonspor, mas a zebra parece ter sentido o frio russo e ficou acuada. Com isso, o time russo passeou em campo, com Vágner Love puxando o time e assistências para dois dos três gols da equipe. E para mostrar que a zebra estava longe desse grupo, a Inter, que vem mal das pernas foi até a França e venceu o campeão francês, Lille, por 1 a 0, aliviando a pressão sobre Claudio Ranieri e embolando de vez o grupo.

Pelo grupo C, o Manchester United que até agora não havia ganhado uma partida sequer, foi até a Romênia e venceu o nanico Otelul Galati. Mas não foi fácil. Os 2 a 0 não representaram o que foi o jogo, já que os gols foram de pênalti. O United não sofreu pressão mas jogou com a sonolência habitual. No outro jogo, O Benfica não deixou o Basel assustá-lo, como já havia feito contra o Manchester, e passou por 2 a 0.

E no último grupo de hoje, o Ajax venceu a primeira partida, derrotando o Dínamo Zagreb, na Croácia, por 2 a 0 e entra de vez na briga por uma vaga com o Lyon, que perdeu na Espanha para o Real Madrid, por 4 a 0.

Nessa quarta, mais oito jogos agitam a Europa e quem sabe, dessa vez, a zebra decida rodar a Europa.

Nenhum comentário:

Blogger templates