Pippo saúda a torcida milanista que o vangloria apenas por estar no aquecimento
Filippo Inzaghi está prestes a se aposentar. Alguns cravam que será ao final dessa temporada. jogando muito pouco durante a primeira metade da temporada, alguns clubes demonstravam forte interesse no lendário atacante milanista. Lazio, Siena, Cesena e times dos Estados Unidos foram alguns dos interessados, mas Pippo acabou fazendo uma escolha inusitada. Mesmo jogando pouco e sem estar inscrito na Liga dos Campeões, campeonato cujo qual é o segundo maior artilheiro na história, ele preferiu continuar no Milan.
No site do clube, Inzaghi disse: “Vou ficar aqui. Eu não conseguiria me afastar desta atmosfera, do Milan, dos fãs. Seria impossível fazer isso em duas horas, sem ter dito adeus ao San Siro, como eu sonho em fazer. Seria uma pena não chegar a 300 jogos pelo Milan, após 12 anos e 126 gols”.
O eterno camisa 9 mostrou todo seu amor ao clube, mesmo não sendo o único pelo qual jogou, mas foi com certeza foi o que mais ficou marcado. Mesmo com tanto amor e carinho, Pippo segue sendo preterido por Allegri. Com opções de Pato, Robinho, El Sharaawy e, mais recentemente, Maxi López para fazer dupla com Ibrahimovic, o italiano só participa em último caso. Nem nas copas consegue jogar. Contra o Cesena, no último domingo, foram apenas três minutos em campo, mas o suficiente para tirar um sorriso marcante de um jogador que sente prazer em estar no clube mesmo quando apenas "assiste" aos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário