18/07/2012

Todos saem perdendo


Três times em torno de um jogador. O que pode parecer um deleite para qualquer futebolista está se tornando um verdadeiro inferno para Guilherme, hoje, meia da Portuguesa. Potencial atleta, o camisa 8 da Lusa se destacou na Série B do ano passado na campanha espetacular do time do Canindé. Alvo de cobiça do Corinthians, o meia expôs seu desejo de rumar para o Parque São Jorge.

Sem acordo, o jogador ficou na Portuguesa, rebaixada desastrosamente no Campeonato Paulista e Guilherme foi hostilizado duramente por torcedores. Deixado de lado até que resolvesse sua situação, o meia não joga. O Corinthians o quer. Guilherme quer o Corinthians. A Portuguesa aceita vender, mas espera receber o que acha que o atleta vale. O Corinthians não aceita pagar. Nisso, um clube ucraniano aceita a oferta da Portuguesa, mas Guilherme ainda recente em aceitar.

Sem jogar, Guilherme passou de sensação a esquecido. Seu nome, inicialmente na pré lista dos convocados à Olimpíadas não foi lembrado por ninguém. O atleta não joga, não se destaca, e nem Lusa nem Corinthians contam com o jogador.

Mesmo sabendo que a Lusa quer o valor estipulado, e corretamente, algo poderia ser feito para ajudar o atleta. Se a Lusa não o aceita vender, Guilherme deve focar em seu atual clube e se destacar para que alguém pague o que ele vale, afinal o time lusitano é o dono dos seus direitos. Enquanto nada se resolve, todos saem perdendo.

Nenhum comentário:

Blogger templates