20/06/2012

Palpites da Euro

Depois da minha vexatória participação nas apostas para a primeira fase da Eurocopa, acertando apenas três dos classificados, chegou a hora de me arriscar com os palpites das quartas de finais. Dessa vez, com placar e tudo.

República Tcheca 1x2 Portugal: Apesar de ter uma seleção fraca, os tchecos são bem organizados e contam com um goleiro que intimida.A dedicação de Jiracek impressiona, assim como a passividade de Baros. Mas, a ausência de Rosicky, o cérebro da equipe (se confirmada) fará falta. Por outro lado, Portugal também não foi bem na fas inicial, embora contrariou a muitos só em avançar. O talento de Cristiano Ronaldo deve fazer a diferença e os Tugas avançarão.

Alemanha 2x0 Grécia: O time alemão é, sem dúvidas, um dos francos candidatos ao título. Embora isso seja irrelevante ante a Grécia, especialista em quebrar prognósticos. O problema da seleção azul e branca é a ausência de seu grande jogador, Karagounis, que suspenso, ajudará apenas na torcida para que a retranca grega funcione. Apesar de difícil, a Alemanha conseguirá furar a defesa grega e vence o jogo.

Espanha 1x1 França: A notícia na capa do jornal Marca era que os franceses estariam com medo de enfrentar os espanhois. Porém, quem deve se preocupar é a Espanha, que já não joga bem como no Mundial e já tropeçou contra a Itália. Acredito eu que caso o adversário fosse a Inglaterra, o favoritismo espanhol seria maior. Já os franceses, terão sua grande prova. Apesar de um pouco abalados pela derrota contra a Suécia, o técnico Blanc tem bons jogadores e deverá endurecer o jogo. O jogo deverá ser decidido nos pênaltis, nisso, aposto, ousadamente, na França.

Inglaterra 0x1 Itália: Um jogo chato. Assim deverá ser visto o duelo entre ingleses e italianos. Com dois treinadores que sabem das limitações dos seus times, deverão primeiro pensar em não levar o gol para depois fazer. Porém, o time italiano tem mais jogadores capazes de decidir o jogo e o maluco beleza Balotelli conhece bem seus adversários, assim, fará a diferença. Pesa contra a Azzurra, a ausência de Chielinni, machucado. No sufoco, passa a Itália.

E você, aposta em quem? Deixe seus palpites.

Nenhum comentário:

Blogger templates