26/08/2012

Porque não Paloschi?


Depois de perder Ibrahimovic e não ter mais Inzaghi, que se aposentou, o ataque do Milan virou um incrível dilema. Sem poderio de fogo, sobrou para Robinho que nunca foi matador nato. Pazzini mal chegou mas já tem o peso sobre os ombros, uma vez que Pato é sempre uma incógnita. Ainda sem poder cobrar algo esplendoroso de El Sharaawy, o Milan se desesperou e lançou suas fichas sobre ZÉ LOVE. Mas, incrivelmente foi deixado de lado pelo ex-santista.

Ainda na busca de um nome que possa suprir a carência de Ibra, Kaká surge como forte candidato, mas não adianta esperar tantos gols do antigo ídolo milanista. Sem atacantes, o Milan não sabe onde jogar suas fichas, mas tem, da própria base um nome que certamente renderia bem mais que Zé Love.

Paloschi surgiu muito bem na equipe rossonera no final de 2007, juntamente com a chegada de Alexandre Pato, mas a aposta no brasileiro tirou espaço do jovem considerado o sucessor de Inzaghi. Emprestado ao Parma, mostrou seu potencial, fazendo 16 gols nos 57 jogos que por lá esteve. Sem chances em Milão, foi mais uma vez emprestado, primeiro ao Genoa e posteriormente ao Chievo, onde está atualmente. Mesmo sem grandes atuações, quando entra em campo faz valer seu potencial.

Como o Milan necessita urgentemente de um avante, não custaria nada dar outra chance à Paloschi, afinal, é cria da casa, xodó da torcida e acima de tudo um talento que se bem usado pode render muitos frutos ao Milan. O porque dele não ter sido chamado de volta, ainda é uma incógnita. Talvez já não confiem nele tanto quanto quando surgiu, mas é um tiro mais certeiro que muitos outros que por aí estão e não custaria um centavo. 

Nenhum comentário:

Blogger templates