A novela Kaká parece que não terá fim enquanto a janela de transferências não fechar. Mourinho não o quer no Real Madrid, mas reluta em liberá-lo. Milan o queria, mas não houve acordo. O que parecia próximo se afastou de uma maneira um tanto quanto surpresa. O mais novo capítulo é a briga do treinador português com o brasileiro.
Segundo a mídia espanhola, Mou não quer Kaká em um grande centro. Mas o camisa 8 não pretende sair do velho continente tão cedo. Na mais recente divulgação, uma discussão de Mourinho com o pai de Kaká (Bosco Leite) trouxe a tona situações complexas. Para o português, ter o ex-milanista no elenco apenas atrapalha seus planos, enquanto Bosco revela certo prestígio do comandante com os jogadores de seu empresário. Liberar Kaká não é o problema maior, afinal o Real já se mostrou disposto. O maior embrolho seria na questão de seus pagamentos. Para liberar o brasileiro, se negam a pagar as dívidas. E Kaká - certamente - não aceita.
Comprado por quase 170 milhões de reais, sua venda já é estipulada em pouco mais de 60, ainda assim, um valor alto se considerarmos a crise financeira que assola a Europa. Os candidatos não são tantos mas podem aparecer, ainda mais com a saída do Milan da jogada. Kaká até aceitou reduzir seu salário, tudo para se ver longe de Madrid.
Com tudo se encaminhando para uma saída, não é fácil ver Kaká atuando por aqui no Brasil tão cedo. O destino deve ser mesmo a Europa. mas Mourinho tem certo receio de liberá-lo para um possível concorrente na Champions League. Assim, times como Liverpool, Tottenham e numa remota hipótese, o Arsenal. Para a Itália, nada além do Milan, e na Espanha, não vejo times com cacife suficiente e Estados Unidos ou o mundo árabe não devem ser a solução.
Uma coisa é certa. Para o bem de Kaká e dos apreciadores do bom futebol, o brasileiro tem que sair do Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário