Não adianta olhar no telão, Puyol. Ninguém está te vendo.
Por aqui sabemos o quanto a seleção brasileira vem sendo desprezada por parte do público brasileiro. A falta de identidade entre time e torcedor aumenta a cada dia. Porém, não somos os únicos. A badalada e supervalorizada seleção espanhola também vive uma crise de identidade.
À poucas horas do jogo ante a Bielorrúsia, em Minsk, num confronto das Eliminatórias para a Copa de 2014, o povo espanhol não terá onde ver a partida. Isso mesmo, nenhuma das emissoras confirmaram a compra dos direitos de transmissão temendo a falta de lucro.
A TVE já adiantou que não tem a mínima vontade de transmitir, a Mediaset desconversou sobre o assunto e o Grupo Antena 3 é a última salvação dos espanhois para acompanharem o confronto.
Se com a seleção número um do importantíssimo ranking da IFFHS as tevês tem medo de não obter lucro, imagine se fosse no "país do futebol", onde muitos preferem fazer qualquer coisa à ver o time pentacampeão enfrentando Iraque, China ou África do Sul. Para a sorte da CBF, a Globo, detentora dos diretos das transmissões dos jogos da seleção brasileira, é forte aliada com a entidade máxima do futebol nacional, caso contrário, sobraria para o Sílvio Santos. Mas, como não há um Sílvio Santos por lá...
Nenhum comentário:
Postar um comentário