17/01/2013

História de amor


Há casos de jogadores em que, mesmo que não passem toda sua carreira em um clube, ficam eternamente marcados. Kaká é um desses casos, um caso de amor eterno entre o jogador e o clube, no seu caso o Milan. Um casamento que durou por apenas seis anos, mas o suficiente para ser eternamente lembrado. O divórcio sempre foi um assunto meio controverso, afinal o próprio meia já havia declarado vontade em permanecer ao lado de seu grande amor. Mas o dinheiro envolvido mexeu com o "pai da noiva" e Kaká saiu.

Porém, em Madrid os prazeres do casamento não foram os mesmos que em Milão. Envolvido em um triângulo amoroso com dois portugueses, Kaká sempre foi deixado de lado e com a culpa caindo sobre si. Quase quatro anos se passaram e a situação chegou em um ponto crítico, afinal a cada seis meses os rumores de um possível reencontro se aproximavam, mas nunca acontecia. Houve quem dissesse que uma reaproximação jamais haveria.

Quis o destino que um jantar reaproximou-os. Mas, assim como em toda relação, há sempre alguém querendo se meter e atrapalhar tudo. No caso de Kaká, o Fluminense até tentou conversar, mas ao ver a preferência do meia, "tirou seu time de campo". A preferência é clara. O brasileiro e o Milan sempre se amaram, mas o "pai da noiva", Seo Berlusconi, parece indisposto em abrir a carteira para fazer o Milan e toda sua fanática torcida feliz de novo.

Mas assim como em quase todas as histórias de amor, nada pode impedir uma verdadeira paixão. Kaká está perto de voltar para os braços de seu grande amor. Torcida do Milan, prepare a festa e tirem as camisas 22 do armário, afinal essa história está prestes a terminar com um final feliz.

Nenhum comentário:

Blogger templates