Mais uma vez Mourinho sofreu. “Seu” Real Madrid foi, novamente, dominado pelo time do Barcelona sofrendo outra derrota para irritar ainda mais a torcida madridista. Foi a quarta derrota seguida para o Barcelona, em casa. Recorde (negativo) na história do clube e do treinador português.
O jogo, nem preciso comentar, pois os mais fanáticos devem ter visto e os que não puderam ver, vale bem mais a pena procurar uma reprise para ver do que ler um relato, pois, por melhor que seja o texto ainda é muito pouco para o futebol que apresenta o time catalão. A única coisa que posso dizer é que esse Barcelona encanta. Com toque de bola envolvente e posse de bola irritante, deixou o Real Madrid na roda durante o segundo tempo. Só não fez mais gols porque não quis.
E ao final de cada jogo, Mourinho vinha com uma desculpa para a derrota. Ou era o árbitro, ou era o bandeirinha, ou era sei lá o quê. Agora, após o jogo de sábado, a desculpa foi a sorte do Barcelona, apesar de ter dado uma apimentada nos ânimos após falar da expulsão de Messi, que poderia ter acontecido.
Mourinho caia na real e aceite o Barcelona como um time melhor que o seu. É inegável o fato. Não adianta pilhar os jogadores, quando do outro lado tem talentos capazes de escapar de faltas mais rápido do que a porrada do rival. Se perder o próximo jogo, qual será a desculpa? Já ta parecendo aquelas crianças mimadas que viravam e falavam, “não brinco mais!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário