26/09/2012

Quanto mais Klose melhor

O título do texto poderia muito bem se referir ao germânico como um artilheiro imprescindível. E de fato ele é, não só para a seleção como também para a Lazio. Só que nem só de gols se faz um grande jogador. Algumas atitudes mostram que o fato de ser renomado não impede que ele seja honesto.

Lazio e Napoli faziam o grande confronto da rodada do campeonato italiano. Jogando no estádio San Paolo, tudo que o time laziale esperava era sair na frente do marcador, logo no início então, seria ainda melhor. O gol veio, mas junto dele, um batalhão de jogadores napolitanos correram para cima do bandeira e do -inútil- árbitro auxiliar. No replay pode ver claramente o toque de mão do camisa 25. Quando as câmeras voltam ao jogo, percebe-se o furor da torcida e alguns jogadores napolitanos cumprimentando o atacante da Lazio.

Somente alguns minutos depois é que se descobre o ocorrido. Klose, num ato digno de fair play, avisou ao árbitro que havia feito o gol de maneira irregular. Prontamente o dono do apito anulou e só faltou agradecer o alemão pois não havia visto o toque na mão. 

No final, Klose pode até ter saído derrotado de campo, afinal o nome do jogo foi Cavani, autor de três gols, mas ele certamente saiu de consciência limpa e dando um grande exemplo. Como seria bom para o futebol se mais "Kloses" estivessem no mundo da bola.

Confira abaixo o vídeo do gol.


Nenhum comentário:

Blogger templates