Deem uma olhada na foto abaixo.
Bom, o máximo que poderíamos esperar é que seja um peladeiro de fim de semana, mas não, ele é o o goleiro titular do Ciorogaria, da quarta divisão da Romênia. Tudo bem que jogar na quarta divisão romana não é lá muita coisa, mas Daniel Badislav sonha alto. Mesmo com seus 130 kg, não liga para a provocação das torcidas adversárias e espera um dia jogar no Rapid Bucareste, um dos principais times do país.
Fácil não será, mas depois de vermos Juca Baleia ganhando notoriedade em um jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil de 1992, quando defendia o Sampaio Corrêa e saber da magnífica história do inglês William "Fatty" Foulke, que fez história por Sheffield United e Chelsea no final do século 19 com alguns títulos conquistados.
Mas, chegar à uma primeira divisão deverá ser difícil para Daniel. No entanto, resolvi dar uma ajuda e escalá-lo em um time ao lado de outros "gordinhos".
Clique na foto para ampliar
Goleiro: Óbvio que tem que ser o glorioso Daniel.
Laterais: Na direita, Ilsinho. Apesar de não ser exatamente gordo, quando retornou ao São Paulo, veio muito fora de forma. Já na esquerda, o "armário" Elokobi.
Zagueiros: Sol Campbell (ex-Arsenal e Newcastle) e Neil Ruddock (ex-West Ham)
Meiocampistas: Na proteção da zaga, Vampeta e sua pança cheia de cerveja. Mais a frente, Daniel Carvalho, Neto e Maradona. Difícil será ver alguém voltando para marcar.
Atacantes: Um ataque de peso, em todos os sentidos. Ronaldo e Puskas.
E aí, o que acharam? Faltou alguém? Deixe seu comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário